Termos de uso

1. Tokyo Aijo é uma revista editada de forma pela Direto do Japão, sob a responsabilidade de Roberto Maxwell, e que tem como hospedagem virtual o domínio www.tokyoaijo.com. Todos os direitos são reservados.

2. O conteúdo aqui publicado pode ser alterado ou corrigido, sem aviso prévio, a qualquer tempo.

3. O conteúdo está disponível de maneira aberta e gratuita, exceto onde indicado, para ser acessado e consumido no ambiente desta plataforma ou de outras plataformas definidas pela administração. No entanto, cópia e republicação sem autorização prévia e expressa são terminantemente proibidas, exceto nos teremos previstos pelas legislações brasileira e japonesa ou nestes termos de uso. Os textos e imagens aqui publicados são protegidos por direitos autorais e/ou intelectuais. Não são permitidas a reprodução, a utilização, a cópia, a distribuição, a transformação e/ou a modificação dos conteúdos publicados neste website, na revista ou nas redes sociais da Tokyo Aijo sem autorização prévia e expressa do administrador do site.

4. A impressão de cópias do conteúdo desta publicação para uso pessoal é permitida desde que não seja utilizada para a republicação em outros veículos, amadores ou profissionais, incluindo meios digitais. A impressão que venha a ser feita não pode ser utilizada, em hipótese alguma, para fins comerciais e/ou promocionais sem autorização expressa e prévia. Isso inclui o uso em redes sociais, quaisquer que seja o objetivo.

5. Os usuários podem e são encorajados a compartilhar o conteúdo deste website e das redes sociais da Tokyo Aijo nas suas próprias redes sociais, desde que se utilizem dos links próprios para este fim. "Copiar e colar" pequenos fragmentos dos conteúdos publicados no website e das redes sociais da Tokyo Aijo, para fins de divulgação ou citação, é permitido desde que a fonte e autoria sejam citados com clareza, além da referência, através de link ou citação, ao conteúdo original.

6. O usuário deve se abster de utilizar os espaços de interação oferecidos pela Tokyo Aijo seja neste site, seja nas redes sociais para fazer spam, coletar dados pessoais dos demais usuários, postar comentários que possam ser considerados indecorosos, preconceituosos, desrespeitosos, discriminatórios, injuriosos, caluniosos, difamatórios e/ou com conteúdos que violem a legislação brasileira e/ou japonesa. A Tokyo Aijo não se responsabiliza por comentários desta natureza postados por usuários neste website ou em suas redes sociais e pode exclui-los, sem aviso prévio e a qualquer tempo. O usuário fica ciente de que pode responder judicialmente por sua conduta no consumo do conteúdo produzido pela Tokyo Aijo.

7. Ao utilizar o site ou as redes sociais da Tokyo Aijo, o usuário automaticamente concorda com esses Termos de Uso e com a nossa Política de Privacidade.

8. Em caso de dúvidas acerca desses termos ou de outro conteúdo do site ou das redes sociais do Direto do Japão, o usuário pode nos contactar pelo formulário de contato. A Tokyo Aijo se reserva a não responder as mensagens que considerar inapropriadas.

9. Os termos de uso podem ser alterados a qualquer tempo, sem necessidade de aviso prévio.

Tóquio, 31 de março de 2021